Mahogany Cosméticos - CD Mahogany. Revenda de Cosméticos em Salvador-BA

Make me Fever Gold e a sofisticação do ouro

Make me Fever Gold foi lançado em 2014 e já se tornou um clássico. A fragrância mais vendida da Mahogany foi desenvolvida para mulheres exigentes, sofisticadas e que gostam de marcar presença por onde passam. A chave para o seu sucesso está na união do refinado perfume de rosas com um moderno toque fresh mais aberto, que consagrou o francês Roland Theil como “O Perfumista” do ano, na ocasião de seu lançamento, pelo Prêmio ABIHPEC, a premiação mais importante do setor cosmético no Brasil.

O caminho olfativo floral fresco tem notas de saída verdes, com Bergamota e Lichia. Ao atingir as notas de corpo, encontramos o Gerânio, Muguet e a forte presença das Rosas. Harmonizando todo esse frescor, Cedro, Musk Branco e Cristais de Rosa chegam ao olfato como notas de fundo.

Luxo e glamour são associados à fragrância que, pintada de dourado, confere classe e distinção para quem a usa. Unindo todo esse perfume ao cuidado com a pele, o uso do Hidratante com a mesma fragrância, lançado este ano, é recomendado.

A elegância da prata em Make me Fever Silver

Destinado ao público masculino, Make me Fever Silver foi desenhado para aqueles que prezam por sofisticação, e a prata que tinge a linha faz alusão à elegância do homem refinado. Um citrus aromático ideal para todas as ocasiões, tem como notas de saída o Limão, a Lima e a Bergamota. No corpo, sente-se Manjericão, Tomilho e Íris, e seu caminho olfativo se encerra com as notas de fundo Vetiver, Patchouli e Musgo.

A fragrância divide com o Make me Fever Gold o frescor de notas verdes, mas os irmãos, apesar de partilharem a mesma família, não se assemelham. A versão Silver é mais herbal e cítrica, conferindo um toque campestre e masculino à perfumação.

Sutil e marcante ao mesmo tempo, Make me Fever Silver é indicado para quem é vaidoso e esbanja bom gosto na hora de escolher uma fragrância.

Romantismo e jovialidade se encontram em Make me Fever Rose

O mais novo membro da família acaba de chegar e já faz sucesso entre os amantes da perfumaria. Make me Fever Rose, grande lançamento da Mahogany, tem como marca o Millennial Pink, tom de rosa pastel escolhido pela Pantone para representar a mulher atual, jovem, decidida e que faz sua voz ser ouvida em qualquer ambiente. Tudo isso sem perder o romantismo e a feminilidade.

O envolvente caminho olfativo chipre floral começa com notas de Mandarina e Bergamota, que lhe conferem uma saída fresca e aberta. No corpo, sentimos Pétalas de Jasmim, Folhas de Violeta, Lírio do Vale, Frésia, Neroli e, é claro, Rosas. Um perfeito jardim sofisticado e orvalhado de primavera recém-chegada. O fundo é adocicado com madeiras mais quentes e harmonizadas pelas notas confortáveis de Musgo de Carvalho, Cedro, Patchouli, Sândalo, Amber e Musk.

Assim como os irmãos mais velhos da família Make me Fever, a fragrância tem fixação e projeção marcantes, e foi desenvolvida especialmente para o público que busca sofisticação. Make me Fever Rose possui loção Hidratante com o mesmo perfume da linha, aliando todo o estilo da fragrância à saúde para qualquer tipo de pele.

Família completa

As três fragrâncias de alto padrão da família Make me Feverpodem ser usadas como assinatura olfativa, cheias de personalidade e com alto desempenho quando o assunto é perfumação. Se você busca por sofisticação e glamour, experimente Make me Fever Gold, Silver ou Rose. É impossível não se apaixonar.

Written by 

Postagens Relacionadas